domingo, 13 de junho de 2010

Vestidos dos meus sonhos


Pois é meu amoress,hoje vou mostrar a vcs vários vestido q eu axeei super lindos:



Estilo princesa Miley Cyrus:bomm,naum fikou muito em nela,pq ela tava muito encurvada,mas eu axo q e mim fikaria legal!!"!


Garota q eu não sei o nome:Adoreiiii,a combinação de cores está perfect,atenção garotas:Esse look é noturno,tá!e lah vai uma dica:Se vc for baixa não use esse tipo de vestido



http://fashionismo.files.wordpress.com/2008/10/vestidos-curto-dress-to.jpg Garota q eu tbm n sei o nome:Vcs naum axam q tah super colorido e fófis,mas ao mesmo tempo chic e para o dia-a-dia,esse look é um look ideal para a manhã,quem sabe um almoço?



 Essa foi eu qm personalizei,vestido super fofos!!



Bomm girls and boys,espero q vcs tenham gostado,digam qual foi o q vcs mais gostaram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário