sábado, 12 de junho de 2010

Moda

Decidi fazer esse blog pq eu sempre gostei  de moda,então vou postar várias fotos aki(é claro) e tudo o q eu sei de moda,então,vamos começar.

E eu tenho um post especial,pq hoje é o dia dos namorados:

               Looks das famosas:Jantares Românticos                      


Miley Cyrus:
Descolada,ela tem muito o meu estilo quanto a looks,ela é muito criaiva,descolada,e meio rockeira,e esse look dela é muito bom para um jantarzinho romântico:




Taylor Swift:
Romântica,a Taylor é bem romântica e básica(naum me encaixo em seus padrões):






Kristen Stewart:
Rock,ela é bem rockeira,gosta muito de tachas,estilo retrô,muito parecida comigo:




Leightor Meester:
Futurística,ela tem um estilo bem peculiar,futurístico e,ao mesmo tempo,romântico:



Gostaram?Então inpirems-se em o look de alguma delas,a minha preferida é a Miley,e a de vcs?

Nenhum comentário:

Postar um comentário